Você não está conectado.
Conecte-se
ou
registre-se
Ficha Ninja do
PhoDakS
Administrador
HP
:
(200/200)
Chakra
:
(400/400)
Stamina
:
(250/250)
Velocidade
:
Missões Realisadas
:
Missões Realisadas
Completadas
Missoes
Rank D
Rank C
Rank B
Rank A
Rank S
Rank SS
Nome
:
Guren Hiroshi
Personagem
:
Uzumaki Naruto
Clã
:
Uchiha
Vila Oculta
:
Akatsuki
Rank Ninja
:
kage Master
Elemento Principal
:
Katon
2° Elemento
:
Suiton
3° Elemento
:
Não descoberto
4° Elemento
:
Não descoberto
5° Elemento
:
Não descoberto
Elemento Especial
:
Não descoberto
Invocações
:
Não Tem
Chakra Especial
:
Não Tem
Jinchuuriki
:
Não Tem
Kekkei Genkai
:
Mangekyou Sharingan
Atributos adicionais
:
HP e Chakra adicionais
:
Pontos
:
Força: 9 Habilidade: 8 Resistência: 7 Inteligência: 5 Agilidade: 10
Equipamento
:
Kunais: 30 Shurikens: 30 Fuuma Shurikens: 15 Senbons: 35 Tarjas Explosivas: 15 Bombas de Fumaça: 5 Makibishis: 25 Bombas de Luz: 5 Fios de Aço: 100 m Veneno: 50ml
Ninjutsus
:
Jutsus Basicos Nome: Bushin no Jutsu. (Técnica da Replica). Categoria: Genjutsu Pré-requisitos: Ilusão Perfeita, Auto-suficiência. Descrição: Um jutsu básico onde o ninja cria uma replica de si próprio apenas para enganar seus adversários. Sistema: Usando Ilusão Perfeita, o operador do jutsu cria uma ou mais copias de si mesmo. As replicas podem ser usadas para executar um ataque corpo-a-corpo sincronizado em um único oponente, o que pode confundir o defensor assim abrindo uma brecha em sua defesa. O defensor faz uma disputa rápida de Prontidão contra Ilusão Perfeita -4 do operador dos bushins. Caso o defensor perca a disputa terá um redutor cumulativo de -1 em suas defesas ativas para cada copia alem da original que o estiver atacando (podendo chegar em um redutor máximo de -5). Caso o defensor ganhe saberá quem é o atacante original e poderá se defender apropriadamente. As copias desapareceram instantes antes de tocar o alvo. Não se pode usar a regra do “21” nesse ataque simultâneo. As replicas podem arremessar projeteis como shurikens e kunais, mas para isso o operador precisará fazer um novo teste de Ilusão Perfeita e gastar 1 ponto de fadiga para cada projétil arremessado. A disputa entre atacante e defensor funcionará da mesma maneira da anterior, com o redutor cumulativo de -1 para cada projétil arremessado em adição ao verdadeiro (mantendo o redutor máximo de -5). Duração: 1 minuto. Custo: 2 p/ fazer, metade p/ manter. Tempo de Operação: 1 ação (independente do numero de clones feitos). Nome: Henge no Jutsu. (Transformação). Categoria: Genjutsu Pré-requisitos: Ilusão Perfeita NH 12, Disfarce Ilusório. Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana. Sistema: Similar a Disfarce Ilusório. O operador cria uma forma usando Ilusão Perfeita e a reveste em si com Disfarce Ilusório. Qualquer disputa para perceber alguma falha na transformação deve ser feita contra a magia Disfarce Ilusório. Necessita da magia Imitar Voz, caso o ninja queira reproduzir a voz do copiado com fidelidade. Duração: 1 minuto. Custo: 2 p/ fazer a Ilusão Perfeita e mais 2 para revestir-se com Disfarce Ilusório, 1 para manter. Tempo de Operação: Instantâneo. Nome: Kinobori. Categoria: Ninjutsu Pré-requisitos: AM0, Controle da Respiração NH 16, Andar nas Paredes. Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés). Sistema: Similar a Andar nas Paredes. Duração: 1 minuto. Custo: 1 para cada 30 kg, no minimo 2. Tempo de Operação: 1 ação, a partir de NH 15 em Andar nas Paredes dispensa selamentos e o tempo de operação cai para Instantâneo. Nome: Kai. (Cancela). Categoria: Ninjutsu. Pré-requisitos: AM2, Controle da Respiração NH 16, Anular Ilusão. Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Sistema: Similar a Anular Ilusão, mas pode destruir outras magias que sejam consideradas Genjutsu. Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu. Duração: sem duração (veja descrição). Custo: 1 para cada hex do tamanho do objetivo. Tempo de Operação: 1 ação. Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição) Categoria: Ninjutsu. Pré-requisitos: AM0, Ilusão Perfeita NH 15, Carapaça Ilusória, Arte da Invisibilidade NH 16. Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco. Sistema: O operador do jutsu usa Carapaça Ilusória para disfarçar um tronco e substituí-lo, e sai usando Arte da Invisibilidade. A carapaça irá se desfazer caso sofra qualquer dano, assim revelando apenas o tronco. Caso o operador do jutsu ataque no momento seguinte ao qual o Kawarimi foi revelado, faz-se uma disputa rápida de Prontidão do alvo contra Carapaça Ilusória do operador. Caso o operador do jutsu ganhe, o defensor terá um redutor cumulativo nas suas defesas ativas de -1 para cada margem de diferença que tenha perdido a disputa rápida (chegando ao máximo de -2). O atacante ainda pode optar por fazer um ataque furtivo***. Esse jutsu pode ser feito com antecedência ou – a partir do momento em que o Tempo de Operação foi Instantâneo – no momento do ataque. Para ser feito no momento do ataque, o operador precisa passar num teste de esquiva -2, e seus testes de Carapaça Ilusória e Arte da Invisibilidade sofreram um redutor de -4. Duração: 1 minuto. Custo: 2, metade para manter. Tempo de Operação: 1 ação, a partir de NH 15 em Carapaça Ilusória dispensa selamentos e o tempo de operação cai para Instantâneo. Nome: Nawanuke no Jutsu Categoria: Ninjutsu Pré-requisitos: AM0, Fuga NH 16, Desatar NH 15. Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas. Sistema: Similar a magia Desatar, porem alguns nós e amarras feitas por ninjas não podem ser abertas com esse jutsu. Duração: sem duração (veja descrição) Custo: 3 Tempo de Operação: 10 ações (mas pode variar). Nome: Suimen hokou no gyou Categoria: Ninjutsu. Pré-requisitos: AM1, Controle da Respiração NH 18, Andar na Água. Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés. Sistema: Similar a Andar na Água. Duração: 1 minuto. Custo: 3 p/ fazer, 2 p/ manter. Tempo de Operação: 1 ação, a partir de NH 15 em Andar na Água dispensa selamentos e o tempo de operação cai para Instantâneo. Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Categoria: Especial. Pré-requisitos: Camuflagem NH 16 Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia. Sistema: Não é considerado um ninjutsu. Usando camuflagem com um redutor de -6 no NH e uma capa da mesma cor da parede o ninja pode se camuflar. Muito fácil de detectar. Duração: Nenhum (veja descrição). Custo: Nenhum.Tempo de Operação: Instantâneo. Tempo de Operação: Instantâneo.
Genjutsus
:
Taijutsus
:
Ir para:
Selecionar um fórum
|
|--Regras e Atualizações
| |--Regras
| |--Tutoriais
| |--Sugestões
| |--Parceria
|
|--NLRPG
| |--Registro Ninja
| | |--Fichas Ninjas
| | |--Fichas Senseis
| |
| |--Academia Ninja
| | |--Inscrições
| | |--Salas de Aula
| | |--Patio da Academia
| | |--Testes
| |
| |--Criação de Jutsus
| | |--Ninjutsus
| | |--Genjutsus
| | |--Taijutsus
| |
| |--Mercado Ninja
| |--Clãs
| |--Bingo Book
| |--Lista de Procurados
| |--Entrega Do Procurados
| |--Caça aos Nukenins
|
|--Vilas
| |--Konoha
| | |--Portão de Konoha
| | |--Centro de Konoha
| | |--Predio Principal
| | |--Area de Treinamentos
| | |--Area de Missões
| | |--Outros Lugares
| |
| |--Suna
| | |--Predio Principal
| | |--Area de Treinamentos
| | |--Area de Missões
| | |--Outros Lugares
| |
| |--Kirigakure No Sato
| | |--Portão de Kiri
| | |--Predio Principal
| | |--Outros Lugares
| |
| |--Kumogakure No Sato
| | |--Predio Principal
| | |--Area de Missões
| | |--Area de Treinamentos
| | |--Outros Lugares
| |
| |--Iwagakure No Sato
| | |--Predio Principal
| | |--Area de Treinamentos
| | |--Area de Missões
| | |--Centro de Iwa
| | |--Outros Lugares
| |
| |--Outras Vilas
| | |--Amegakure no Sato
| | |--Ottogakure no Sato
| |
| |--Hospital Geral
| |--Hospital da Folha
| |--Hospital da Areia
| |--Hospital da Nevoa
| |--Hospital da Nuvem
| |--Hospital da Pedra
| |--Hospital do Som
| |--Hospital da Cachoeira
| |--Hospital da Akatsuki
|
|--Outros Locais | Refúgios | Exames
| |--Organização Akatsuki
| | |--Sala do Lider Akatsuki
| | |--Recrutamento
| |
| |--Taka
| | |--Entrada
| | |--Salas de Reunião
| | |--Campo de Treino
| |
| |--Refúgio dos Sem Vila
| | |--Entrada do Refúgio
| | |--Duelos
| | |--Campo de Treino
| | |--Refúgios | Hospital
| |
| |--Exames
| | |--Chuunin
| | |--Jounnin
| |
| |--Locais
| |--Reunião de Kages
| |--Ponte do Céu e da Terra
| |--Vale do Fim
|
|--Lutas
|--Área de Lutas
|--Torneios
|--Lutas em OFF
Forumeiros.com
|
©
phpBB
|
Fórum gratuito de ajuda
|
Denunciar um abuso
|
Fórum grátis