1 [Regra] Elementos e Jutsus de Cada Um 02/06/11, 12:16 pm
Administrador
PhoDakS
Os elementos principais ao todo são 5,mas fundindo elementos você pode
adquirir combinações de elementos criando outros, ex: Água + Vento =
Gelo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segue abaixo os Elementos e Seus Jutsus Iniciais!
**Elemento Raio(Raiton):
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição:
O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a
mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Custa: 3 chacra
Causa: +3 dano
- Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O
ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática.
Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e
corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre
Meshirai no Jutsu.
Causa: +4 dano;
Custa: 4 chacra
- Raiton; Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O
ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade
de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz
com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo,
geralmente.
Causa: +1 dano e prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chacra
Duração: 3 turnos.
**Elemento Vento(Fuuton):
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O
ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha
de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é
translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +3 dano;
Custa: 3 chacra
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu
O
ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando
espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca.
Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los
com petelecos, criando balas de vento em compressão.
Causa: +2 dano
Custa: 3 chacra
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus
utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas
de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica,
usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente
no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +3 dano
Custa: 3 chacra.
**Elemento Fogo(Katon) :
-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica
bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o
ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola
de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: + 2 dano
Custa: 2 chacra
-Katon Bushin (Clone de Fogo)
O
usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os
atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja
original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chacra extra e +1 dano
Custo: 5 chacra
Condição: Maximo 10 clones
- Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica
do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total
do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica
bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 4 chacra;
Causa: +4 dano
Duração: 1 Turno.
**Elemento Terra(Doton) :
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O
ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A
armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao
seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +3 resistencia; -1 dano
Custa: 3 chacra
Duração: 2 turnos
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um
jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua
defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para
poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chacra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Tremer Chão)
Usando
esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a
terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Causa: +3 dano.
Custa: +2 chacra.
**Elemento Água(Suiton):
Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Custo: cada shuriken gasta 1 chacra;
Causa: +1 dano por shuriken.
Condição: Maximo 10.
Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria
uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco
resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a
agilidade do usuário permanece a mesma.
Causa: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 5 chacra
Duração: 3 turnos.
- Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se
invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton
adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chacra...
Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Duração: a cada 2 chacras usados, dura um turno.
**Elementos Combinados**
Vento + Água : Elemento Hyouton(Gelo) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Água : Elemento Mokuton(Madeira) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Vento: Elemento Suna(Areia) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Areia + Raio: Elemento Satetsu(Areia de Ferro) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Fogo: Elemento Youton(Lava) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Vento + Água: Elemento Shouton(Cristal) --Técnicas não disponiveis para inicio--
**Elementos Combinados de Bijuu**
Fogo + Água : Elemento Yugeton (Vapor) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Rokubi: Elemento Bolhas,possivelmente seja um elemento.
adquirir combinações de elementos criando outros, ex: Água + Vento =
Gelo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segue abaixo os Elementos e Seus Jutsus Iniciais!
**Elemento Raio(Raiton):
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição:
O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a
mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Custa: 3 chacra
Causa: +3 dano
- Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O
ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática.
Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e
corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre
Meshirai no Jutsu.
Causa: +4 dano;
Custa: 4 chacra
- Raiton; Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O
ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade
de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz
com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo,
geralmente.
Causa: +1 dano e prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chacra
Duração: 3 turnos.
**Elemento Vento(Fuuton):
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O
ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha
de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é
translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +3 dano;
Custa: 3 chacra
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu
O
ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando
espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca.
Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los
com petelecos, criando balas de vento em compressão.
Causa: +2 dano
Custa: 3 chacra
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus
utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas
de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica,
usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente
no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +3 dano
Custa: 3 chacra.
**Elemento Fogo(Katon) :
-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica
bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o
ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola
de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: + 2 dano
Custa: 2 chacra
-Katon Bushin (Clone de Fogo)
O
usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os
atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja
original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chacra extra e +1 dano
Custo: 5 chacra
Condição: Maximo 10 clones
- Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica
do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total
do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica
bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 4 chacra;
Causa: +4 dano
Duração: 1 Turno.
**Elemento Terra(Doton) :
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O
ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A
armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao
seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +3 resistencia; -1 dano
Custa: 3 chacra
Duração: 2 turnos
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um
jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua
defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para
poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chacra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Tremer Chão)
Usando
esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a
terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Causa: +3 dano.
Custa: +2 chacra.
**Elemento Água(Suiton):
Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Custo: cada shuriken gasta 1 chacra;
Causa: +1 dano por shuriken.
Condição: Maximo 10.
Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria
uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco
resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a
agilidade do usuário permanece a mesma.
Causa: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 5 chacra
Duração: 3 turnos.
- Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se
invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton
adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chacra...
Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Duração: a cada 2 chacras usados, dura um turno.
**Elementos Combinados**
Vento + Água : Elemento Hyouton(Gelo) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Água : Elemento Mokuton(Madeira) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Vento: Elemento Suna(Areia) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Areia + Raio: Elemento Satetsu(Areia de Ferro) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Fogo: Elemento Youton(Lava) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Terra + Vento + Água: Elemento Shouton(Cristal) --Técnicas não disponiveis para inicio--
**Elementos Combinados de Bijuu**
Fogo + Água : Elemento Yugeton (Vapor) --Técnicas não disponiveis para inicio--
Rokubi: Elemento Bolhas,possivelmente seja um elemento.